Projeto do IMD abre seleção com quatro vagas para bolsistas de graduação

Inscrições podem ser feitas até o dia 17 deste mês. Bolsas são de até R$ 3 mil
04-04-2024 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) publicou, na última quarta-feira, 3, edital para seleção de bolsistas de graduação de Design, Computação ou áreas afins. Estão sendo ofertadas quatro vagas para atuação no projeto acadêmico “InnoTracker - Solução Tecnológica para Rastreamento de Marco do Processo Produtivo”.

As inscrições para
a seleção seguem abertas até o dia 17 de abril e devem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico e do envio dos documentos descritos no Edital nº 001/2024.

Três vagas são destinadas ao cargo de
Desenvolvedor Júnior, voltadas para bolsistas de graduação em Computação ou áreas correlatas. A remuneração é de R$ 3 mil, com carga horária semanal de 30 horas. Os candidatos devem possuir conhecimentos em desenvolvimento de software utilizando tecnologias como Java, Javascript, Spring Boot e Spring WEB MVC.

Para o cargo de
Designer Júnior há uma vaga disponível para estudantes de graduação em Computação ou Design, com remuneração de R$ 1.124,80 e carga horária semanal de 20 horas. Os interessados devem ter habilidades em ferramentas de design e prototipagem, como Figma, UI e UX, além de estarem atualizados com as tendências e metodologias ágeis na área de Design.

Ambos os cargos oferecem um modelo híbrido de trabalho e a formação de cadastro reserva. O processo seletivo consistirá
nas fases de homologação das inscrições, análise curricular e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 26 de abril, no site do IMD, aba “Editais”.