IMD seleciona bolsistas de apoio técnico para Diretoria de TI

Seleção segue com inscrições abertas até o dia 19. Remuneração é de R$ 700
09-01-2024 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições, nesta terça-feira (9), para processo seletivo de bolsista de apoio técnico e administrativo, para atuarem na Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). Estão sendo ofertadas duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 deste mês, por meio do sistema Jerimum Jobs. Entre as atividades previstas no Edital nº 002/2024, os bolsistas deverão atuar no atendimento ao público, receber solicitações de usuários, redigir, registrar e manter a organização de documentos, entre outras.

A remuneração é de R$ 700, com carga horária de 20h semanais. Para se candidatar, é necessário que o interessado esteja matriculado na UFRN, em cursos de Administração, Administração Pública, Gestão de Políticas Públicas, Letras ou Comunicação Social.

Por ser oferecida na categoria PNAES, a bolsa também exige que o candidato seja aluno em situação de vulnerabilidade socioeconômica. As atividades estão previstas para começarem no dia 5 de fevereiro.

Seleção

O processo de seleção ocorrerá em duas etapas: análise curricular e entrevista. As datas e os horários das entrevistas serão definidas pela comissão examinadora, que entrará em contato por meio do e-mail fornecido no ato da inscrição.

A data prevista para a divulgação do resultado final da seleção é 30 de janeiro, no site do IMD, na aba “Editais”.