IMD abre vagas para professores substitutos de TI e Matemática

Processo seletivo está com inscrições abertas até o dia 15. Salários são de até R$ 7 mil
05-01-2024 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), está com vagas abertas para seleção de professor substituto/temporário de Magistério Superior. O processo seletivo é conduzido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento (Progesp/UFRN).

As inscrições seguem abertas até o dia 15 deste mês e podem ser feitas por meio do formulário on-line disponível no portal do SIGRH/UFRN. Para se inscrever, basta entrar no site, na aba Concursos, e seguir para Concursos Abertos, página na qual se encontram disponíveis tanto o Edital nº 152/2023 como o formulário de inscrição.

As vagas são para cadastro de reserva e a remuneração varia de R$ 4,3 mil a R$ 7 mil, segundo as disposições do edital. As oportunidades são para docentes das áreas de Redes e Arquiteturas de Computadores, Algoritmos e Estruturas de Dados e Matemática.

Para concorrer, o candidato deve ter concluído graduação e pós-graduação e todas as competências exigidas dos candidatos deverão ser comprovadas mediante a documentação pedida no edital.

Seleção

O processo de seleção consistirá na realização de provas, que acontecerão entre os dias 4 e 24 de fevereiro. Os exames serão aplicados tanto presencialmente como remotamente, conforme decisão da unidade (além do IMD, outros setores da UFRN participam do processo seletivo).

As atas de todas as avaliações, contendo as notas dos candidatos, serão divulgadas nos quadros de aviso da unidade acadêmica (publicação oficial) e na página eletrônica do SIGRH.

O prazo de contratação de professor substituto terá como referência o término do período letivo.