Projeto do IMD em vigilância epidemiológica abre seleção para bolsistas

Ao todo são ofertadas 8 vagas, com remuneração de até R$ 1,5 mil
24-11-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) publicou, nesta sexta-feira (24), um edital de processo seletivo para bolsistas estudantes de graduação em Computação, Biomedicina, Medicina, Enfermagem e áreas relacionadas. A oportunidade conta com oito vagas, cujos selecionados atuarão em projeto de desenvolvimento e inovação do setor de vigilância epidemiológica no RN.

As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento do formulário eletrônico e do envio da documentação descrita no Edital n° 001/2023 para o email projeto-suvige@imd.ufrn.br.

As ocupações previstas no edital são para as áreas de Desenvolvimento, Ciência de Dados e Análise de Requisitos. Nos dois primeiros casos, a remuneração será de R$ 1,5 mil, com carga horária semanal de 20h. Já para função de Análise de Requisitos, a remuneração é de R$ 850, com expediente de 10h semanais.

As vagas são distribuídas da seguinte forma: seis para Desenvolvedor; uma para Ciência de Dados e uma para Análise de Requisitos. Todas com cadastro reserva e regime de trabalho híbrido.

A seleção consistirá em homologação das inscrições, análise curricular e entrevista. O resultado final será divulgado a partir do dia 20 de dezembro, no site do IMD, por meio da aba “Editais”.