Funpec seleciona operador de centro de usinagem para laboratório do IMD

Processo seletivo recebe inscrições até o dia 28 deste mês. Remuneração é de R$ 3,2 mil
23-11-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec) publicou nesta semana um edital para processo seletivo de operador de centro de usinagem com comando numérico. A vaga é para atuação no Laboratório de Prototipagem (ProtoLab), integrante do Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITI), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN).

Os interessados podem realizar inscrição até o dia 28 de novembro, por meio do preenchimento do formulário disponível no Google Forms. Para o cadastro, os candidatos também devem enviar, junto ao formulário, os documentos descritos no Edital nº 17/2023, em formato de PDF.

Para participar do processo seletivo, o interessado deve ter experiência profissional comprovada de, no mínimo, seis meses na área de Operações de Centros de Usinagem (CNC), além de nível superior completo em cursos na área de Mecânica.

O salário oferecido é de R$ 3,2 mil e a carga horária é de 40h semanais. O processo de seleção será realizado em duas etapas: análise de currículo e entrevista técnica, ambos com caráter classificatório e eliminatório.

O resultado final da seleção será divulgado no site da Funpec.