Projeto do IMD seleciona pesquisador convidado e oferece bolsa de R$ 1,5 mil

Seleção é para pessoas com mestrado em TI ou áreas afins. Inscrições acontecem até domingo
08-11-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) iniciou, nesta quarta-feira, 8, um processo seletivo de pesquisador convidado para o projeto Desenvolvimento Institucional do IMD 2021-2026. A função do cargo será desenvolver e aprimorar ações relacionadas à Tecnologia da Informação (TI) do Instituto, no sentido de fortalecer o empreendedorismo e inclusão digital.

As inscrições devem ser realizadas até o próximo domingo, 12, através do envio da documentação descrita no Edital nº 010/2023 para o e-mail assessoria@imd.ufrn.br. A bolsa oferecida é de R$ 1,5 mil, com trabalho presencial no período diurno e carga horária semanal de 1h.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir mestrado em Tecnologia da Informação (TI), Sistemas e Computação ou Engenharia de Computação.

Com cadastro reserva, o processo de seleção será realizado em duas etapas: homologação das inscrições, cujo resultado será divulgado no dia 13 de novembro, e análise curricular e entrevistas, que acontecerão na próxima terça-feira (14). Caso a quantidade de inscrições for superior a 20, será realizada uma prova.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de novembro, por meio da aba “Editais” do site do IMD.