Projeto do IMD abre vaga para especialista convidado com salário de R$ 5 mil

Oportunidade é para cadastro reserva destinado a pessoas com pós-graduação em Computação e afins
03-11-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa Edital

Um projeto conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) iniciou, nesta quarta-feira (2), um processo seletivo de especialista convidado (pesquisador externo) com vagas para cadastro reserva. A oportunidade é destinada para a vaga de Líder Técnico – Arquitetura e Desenvolvimento de Software.

As inscrições devem ser realizadas até a próxima sexta-feira, 10, através do envio da documentação descrita no Edital nº 003/2023 para o e-mail itamir.filho@imd.ufrn.br. A bolsa é de R$ 5 mil, com carga horária de 30h semanais, e a atuação é para o projeto Desenvolvimento de Uma Solução Computacional Inteligente para Aprovação Simplificada de Preços Especiais.

Para participar da seleção, é necessário possuir mestrado e/ou especialização na área de Computação, Gestão de Tecnologia da Informação (TI) e afins.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: homologação das inscrições, cujo resultado será divulgado no dia 12 de novembro, e análise curricular e entrevistas, que acontecerão em dia e horário a definir.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de novembro, por meio da aba “Editais” do site do IMD.