Projeto Smart Retail prorroga inscrições para seleção de bolsistas

Interessados têm até hoje, dia 16, para se inscreverem. Remuneração é de até R$ 6 mil
16-10-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O prazo de inscrições para seleção de bolsistas do projeto Smart Retail, conduzido no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), foi prorrogado até hoje, 16 de outubro. Com cinco vagas abertas, mais cadastro de reserva, as oportunidades são tanto para alunos de graduação e pós em Computação e afins como para profissionais da área.

As inscrições devem ser feitas através do preenchimento de formulário eletrônico e do envio da documentação descrita no Edital nº 003/2023, que disciplina o processo seletivo. Os futuros bolsistas atuarão em atividades de pesquisa e desenvolvimento de soluções de Tecnologia da Informação (TI).

Os perfis de atuação são os de Desenvolvedor Back-end, Desenvolvedor Front-end, Quality Assurance e Gerente de Projetos. Nos três primeiros casos, a remuneração será de R$ 3 mil, com uma carga horária de 30h semanais.

Já para função de Gerente de Projetos, a remuneração é de R$ 6 mil, com uma carga horária de 20h semanais. Esta também é a única função em que é previsto que o candidato tenha, necessariamente, pós-graduação concluída.

As vagas são distribuídas da seguinte forma: duas para Desenvolvedor Back-end; duas para Desenvolvedor Front-end e uma para Quality Assurance. Para a função de Gerente de Projetos, o edital prevê apenas a formação de cadastro de reserva.

A seleção será feita em duas etapas: avaliação dos documentos enviados pelos candidatos e entrevista. O resultado final será divulgado a partir do dia 30 de outubro, por meio da aba “Editais”, no site do IMD.