IMD abre seleção de pesquisador para auxiliar incubação de empresas

Bolsa é no valor de R$ 3 mil. Inscrições seguem abertas até o dia 26 de julho
20-07-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O projeto Desenvolvimento Institucional do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) iniciou um processo seletivo para preenchimento de uma vaga de pesquisador. A oportunidade é para cadastro de reserva.

As inscrições permanecem abertas até o dia 26 de julho e a remuneração é de R$ 3 mil, com carga horária de 20h semanais. Para participar da seleção, é necessário possuir especialização ou mestrado em gestão de processos ou projetos.

Também é necessário ter concluído cursos sobre incubação de empresas ou sobre o Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE). Os interessados podem se inscrever por meio do preenchimento do formulário online.

Incubação de empresas

Uma vez selecionado, o pesquisador deverá atuar junto à direção do IMD e seu Parque Tecnológico Metrópole Digital (Metrópole Parque) no fornecimento de estudos e ações para otimizar as atividades de incubação de empresas.

Por esse motivo, é requisitado do candidato ter conhecimento ou experiência junto a incubadoras ou parques tecnológicos, conforme preconiza o Edital nº 007/2023.

O processo de seleção será composto por análise curricular e entrevista, etapa esta que será realizada em dia e horário a serem definidos pela comissão examinadora.

Já o resultado final será divulgado no dia 2 agosto, no site do IMD, na aba “Editais”.