Metrópole Parque abre vaga para organizador de eventos

Seleção recebe inscrições até o dia 25 deste mês. Remuneração é de R$ 3,2 mil
19-07-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Parque Tecnológico Metrópole Digital (Metrópole Parque), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com uma vaga aberta para seleção de organizador de eventos. Segundo edital lançado ontem (18), a vaga é para quem tem ensino superior completo nas áreas de Gestão, Comunicação ou Produção Cultural.

A vaga é a para cadastro reserva e as inscrições podem ser feitas até o dia 25 deste mês, exclusivamente pelo link do Google Forms. Para participar do processo seletivo, o interessado deve ter experiência profissional comprovada de, no mínimo, seis meses com organização de eventos.

O salário ofertado é de R$ 3,2 mil e a carga horária semanal é de 40h. Toda a seleção é gerenciada pela Fundação Norte-rio-grandense de Pesquisa e Cultura (FUNPEC).

Uma vez efetivado, o candidato passará a fazer parte da equipe de colaboradores do Metrópole Parque, atuando especialmente em atividades como planejamento, organização e promoção de eventos de diferentes portes vinculados ao polo de TI do IMD.

Seleção

O processo de seleção será realizado em duas etapas: análise de currículo e entrevista técnica. Esta acontecerá presencialmente, em data, local e horário a serem divulgados junto ao resultado definitivo da fase anterior.

Dentre os critérios de avaliação, destacam-se as experiências profissionais com eventos institucionais, gestão e comunicação e participação em ambientes de inovação, sendo que todas devem ser comprovadas via documentação.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 13/2023.