Jerimum Jobs fecha maio com 34 novas oportunidades para mercado de TI

Plataforma do Metrópole Parque registra vagas de emprego, estágio e bolsas remuneradas
02-06-2023 / ASCOM
Parque Tecnológico Mercado

A plataforma de empregos do Parque Tecnológico Metrópole Digital (Metrópole Parque), Jerimum Jobs, encerrou o mês de maio com um total de 34 novas oportunidades para trabalhos em diferentes setores. Os anúncios contemplam vagas na modalidade CLT, estágios e bolsas, com salários de até R$ 3,4 mil.

Uma das empresas que atualmente está contratando é a ESIG, especializada em desenvolvimento de softwares. Criadora de sistemas de gestão de diferentes áreas, a empresa oferece cinco posições de trabalho, distribuídas para as ocupações de consultor de vendas sales closer e estágios nas áreas de desenvolvimento front-end, sucesso do cliente, requisitos e pré-venda.

Outra opção é a Logique, que listou sete vagas para diversas funções, como analistas de suporte, desenvolvedor full stack e full stack mobile e estágios em desenvolvimento, suporte e infraestrutura e testes de software. A empresa é desenvolvedora de soluções para indústrias, como gerenciamento de alarmes e armazenamento de dados.

A Teleperformace – especializada em suporte técnico, soluções digitais, análises e BackOffice – também está recrutando. Com 12 vagas anunciadas, a empresa lança oportunidades para intérpretes de línguas e consultores nas áreas de atendimento bilíngue, vendas e companhia aérea, entre outras ocupações.

Outras cinco vagas cadastradas no Jerimum Jobs são da Olympus. Especializada em soluções para gestão, a empresa oferece oportunidades para desenvolvedor Delphi, implantador de sistemas, analista de suporte ERP, sales development representative e estágio em programação Delphi.

Além das citadas, outras cinco empresas publicaram anúncios no site. Os interessados podem visitar o site Jerimum Jobs e se candidatar às vagas diretamente na plataforma.

Sobre o Jerimum

A plataforma de empregos Jerimum Jobs foi criada para auxiliar o setor local quanto às perspectivas e ofertas de trabalhos – o que, na área de TI, aumenta exponencialmente em todo o mundo.

Além de ofertas de empresas credenciadas ao Metrópole Parque, o portal também divulga oportunidades de negócios externos, desde que as vagas ou a empresa sejam do setor tecnológico e as funções exercidas possam ser realizadas no Rio Grande do Norte.