Projeto do IMD abre vaga para bolsista de Design

Remuneração é de R$ 2 mil. Inscrições seguem abertas até 18 de março
11-05-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto acadêmico “OPDigital: Digitalização da Produção de Medicamentos no Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (Nuplam)”, vinculado ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), vai realizar processo seletivo com uma vaga para bolsista de graduação, voltado para estudantes que estejam cursando Design na UFRN.
Também será formado cadastro de reserva.

As inscrições, que seguem abertas até o dia 18 de maio, devem ser feitas através do preenchimento de formulário eletrônico, ao qual deverá ser anexada toda a documentação descrita no Edital 002/2023 - Projeto OPDigital.

A remuneração da bolsa será de R$ 2 mil, com carga horária de 20h semanais e regime de trabalho presencial, podendo ser matutino ou vespertino. O bolsista irá atuar em atividades de pesquisa e desenvolvimento na área de ilustração para interfaces de software; diagramação de materiais de divulgação e documentação de software.

O processo seletivo será composto de duas etapas: homologação das inscrições, que terá sua lista publicada no dia 23 de maio de 2023, e entrevistas,
com dias e horários a serem definidos pela coordenação do projeto. Caso o número de inscrições seja maior do que 30, uma nova etapa, a realização de uma prova, será efetivada.

A prova será aplicada de forma presencial e os conteúdos abordados
serão baseados nos conhecimentos descritos nos requisitos obrigatórios e desejáveis disponíveis no edital. Os candidatos serão convocados para a etapa da prova através do endereço de e-mail disponibilizado no ato da inscrição.

O resultado final com a classificação será divulgado na data provável de 2 de junho de 2023, no portal do IMD.