IMD abre inscrições para bolsista do projeto WISEFI

Processo seletivo oferece vaga de Desenvolvedor Back-End. Remuneração é de R$ 3 mil
25-10-2022 / ASCOM
Bolsa Edital

A coordenação do projeto “WISEFI”, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu inscrições para processo seletivo com vaga de Desenvolvedor Back-End. A oportunidade é para atividades de pesquisa e desenvolvimento de soluções de Tecnologia da Informação (TI) na área de Desenvolvimento de Software.

A inscrição acontece exclusivamente via internet até o dia 28 de outubro. O candidato deverá preencher o formulário, anexar os documentos solicitados no Edital nº 02/2022 e disponibilizar, por meio de link acessível, um vídeo de apresentação da proposta com, no máximo, cinco minutos de duração.

Será ofertada uma vaga, cuja candidatura requer vínculo de Graduação, Especialização, Residência, Mestrado ou Doutorado em Computação ou áreas afins. Além disso, a ocupação também prevê o perfil de pesquisador visitante, que exige pós-graduação concluída, e cadastro reserva.

A remuneração é de R$ 3 mil e a carga horária é de 30h por semana. Uma vez selecionado, o bolsista deverá desenvolver atividades relacionadas ao desenvolvimento back-end e integração com front-end.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 3 de novembro de 2022, no portal do IMD, na aba “Editais”.