IMD seleciona tutores para pós em Metodologias Ativas de Aprendizagem

Remuneração é de R$ 1 mil. Atividades serão realizadas em formato on-line
19-09-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) iniciou as inscrições para tutores do curso de Especialização em Metodologias Ativas de Aprendizagem (EMAA). São ofertadas duas vagas, destinadas a pós-graduados em Tecnologias Educacionais ou áreas correlatas, tais como Educação e Computação.

As solicitações de inscrições devem ser realizadas de 19 a 25 de setembro de 2022, por meio deste formulário. A documentação deve ser anexada e enviada somente no formato PDF.

O participante deve ter disponibilidade para cumprimento de até 20 horas semanais, conforme plano de trabalho, que será definido no início das atividades. Pelo cumprimento das atividades desempenhadas no âmbito do curso, serão devidos R$ 1 mil mensais aos tutores selecionados.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá cumprir os requisitos de escolaridade, titulação, conhecimentos e experiências exigidas no Edital nº 002/2022-EMAA.

Para o desempenho das atividades de tutoria do curso, são exigidas dos candidatos habilidades em informática, navegadores, editores de textos e planilhas, ferramentas de colaboração on-line e ambientes de videoconferência.

Os resultados serão divulgados no portal da EMAA no SIGAA.