IMD abre processo seletivo para bolsista de graduação

Vaga é para estudantes matriculados em qualquer curso de graduação da UFRN. Remuneração é de R$ 630
08-09-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu processo seletivo para bolsista de apoio técnico e administrativo para atuar em sua Secretaria dos Cursos Técnicos. É oferecida uma vaga, direcionada para estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da UFRN.

As inscrições estão abertas até o dia 11 de setembro. Os interessados devem enviar os documentos solicitados no Edital nº 17/2022, em formato PDF, para o e-mail escritorio.natal@imd.ufrn.br, com o assunto “Seleção Bolsista – NOME COMPLETO DO CANDIDATO”.

A vaga será em modelo de trabalho presencial, com carga horária de 20 horas semanais. O valor mensal da bolsa é de R$ 630,00 e a seleção também prevê formação de cadastro de reserva.

Seleção

O processo de seleção será dividido em três etapas: homologação das inscrições, entrevista e homologação final. Os resultados de todas as fases serão divulgados no site do IMD e pelo e-mail fornecido na inscrição.

As atividades a serem desenvolvidas consistem em atendimento a alunos e professores dos Cursos Técnicos do IMD, leitura e encaminhamento dos e-mails recebidos pela secretaria, esclarecimento de dúvidas quanto à formação técnica do Instituto e participação de outras atividades e processos pertinentes ao setor.