Assessoria de Comunicação do IMD seleciona bolsista de Jornalismo

Seleção oferta uma vaga, com remuneração de R$ 630. Inscrições seguem abertas até o dia 28
23-08-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Ascom Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu, hoje (23), inscrições para processo seletivo de bolsista de apoio técnico e administrativo para atuação na produção jornalística de sua Assessoria de Comunicação (Ascom). É ofertada uma vaga, bem como cadastro de reserva, com remuneração de R$ 630 e carga horária de 20h semanais.

As inscrições devem ser realizadas até 28 de agosto, através do envio da documentação descrita no Edital nº 15/2022 para o e-mail ascom@imd.ufrn.br. A seleção é destinada a estudantes da UFRN matriculados no curso de Jornalismo que estejam cursando a partir do quarto período letivo. Também é necessário que o candidato possua conhecimento no pacote Microsoft Office, na linguagem e gêneros de textos jornalísticos.

O bolsista selecionado realizará entrevistas, cobertura jornalística de eventos, produção de textos jornalísticos, “clipagem”, produção de fotos, além de demais atividades pertinentes à área de assessoria de comunicação.

O processo seletivo consistirá em três etapas: homologação das inscrições, prova de redação e entrevista. O resultado final, com a classificação dos candidatos, será divulgado no dia 5 de setembro no site do IMD, e também via e-mail dos candidatos.