Diretoria do IMD abre seleção para bolsistas de graduação em TI

São oferecidas duas vagas para manutenção de redes e infraestrutura. Inscrições seguem até o dia 15
02-08-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com inscrições abertas para seleção de bolsistas de apoio em Tecnologia da Informação (TI). São oferecidas duas vagas, destinadas a alunos matriculados em cursos de graduação da UFRN na área tecnológica.

As inscrições, que podem ser feitas por meio do portal Jerimum Jobs, seguem abertas até o dia 15 de agosto. A vaga é destinada a estudantes matriculados no IMD, Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) ou Escola de Ciências e Tecnologia (ECT).

A bolsa tem remuneração de R$ 600 e carga horária de 20 horas semanais. Uma vez selecionados, os bolsistas atuarão junto à Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do IMD, prestando apoio na área de redes e infraestrutura.

Seleção

Para participar da seleção, os candidatos devem ter concluído a disciplina de Redes de Computadores. Também devem ter experiência em atividades de instalação e operação de redes de comunicação, bem como ter conhecimentos sobre manutenção de servidores, conforme aponta o Anexo I do Edital nº 005/2022.

O processo de seleção consistirá em análise curricular e entrevista. Esta acontecerá em data, local e horário a serem informados por e-mail pela Comissão Examinadora.

A divulgação do resultado final está prevista para acontecer no dia 26 de agosto, no site do IMD, aba “Editais”.