Assessoria de Comunicação do IMD seleciona bolsista de Design

É oferecida uma vaga para alunos da UFRN. Bolsa é de R$ 600 e inscrições acontecem até o dia 27
21-07-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), por meio de sua Assessoria de Comunicação (ASCOM/IMD), está com processo seletivo aberto para estudantes de graduação da área de Design.

É oferecida uma vaga de bolsista, com remuneração de R$ 600 mensais e carga horária de 20h semanais. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho, por meio de envio de formulário e documentos descritos no Edital nº 004/2022 para o e-mail ascom@imd.ufrn.br.

Para concorrer, é necessário ser aluno matriculado (terceiro período em diante) na graduação de Design da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Também é necessário dominar algum software de edição de imagens (como Photoshop) e de imagens vetoriais (como Illustrator).

Além desses, outros requisitos para bolsa consistem em ter conhecimento em diagramação de materiais gráficos e digitais, ser criativo, dinâmico e pontual. Uma vez selecionado, o bolsista atuará junto à ASCOM na produção de artes digitais para redes sociais e sites do IMD, produção de conteúdos em vídeo, fotos e demais peças de design.

O processo seletivo será conduzido em quatro etapas: homologação das inscrições, avaliação de currículo e portfólio, entrevista – as quais acontecerão presencialmente, no dia 1 de agosto, na sede do IMD – e homologação final.

O resultado final da seleção está previsto para ocorrer no dia 2 de agosto, no site do IMD, na aba “Editais”, e por e-mail.