IMD seleciona bolsistas nas áreas de desenvolvimento e testes

São ofertadas três vagas para alunos da graduação. Remuneração é de R$ 2 mil
21-07-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), através do projeto acadêmico Sasmine 2.0, abriu, nesta última quarta-feira (20), seleção para bolsistas nas áreas de desenvolvimento e testes de software. São ofertadas três vagas, todas com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 2 mil.

As inscrições devem ser realizadas até 26 de julho através do envio de mensagem eletrônica (e-mail), contendo a documentação descrita no Edital nº 002/2022, para processoseletivo-sasmine@imd.ufrn.br.

A oportunidade é voltada para alunos de graduação da UFRN na área de Computação.

Das três vagas ofertadas, duas são para a área de desenvolvimento, com exigência de experiência em desenvolvimento de APIs e de aplicativos móveis com Android/Flutter, e uma para área de testes, com exigência de experiência em ferramentas de testes e automação, como JUnit, JMeter e Selenium.

Além disso, os candidatos não podem acumular bolsa na UFRN ou na Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec).

Os bolsistas selecionados atuarão no desenvolvimento do Sasmine 2.0, um aplicativo móvel para veículos de operações de mineração.

O processo seletivo será realizado através de entrevista técnica e seu resultado final será divulgado até 29 de julho, na aba “Editais” do site do IMD.