Projeto do IMD seleciona pesquisador docente da área de Computação

Inscrições vão até 25 de julho. Remuneração é de R$ 4 mil
21-07-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

Um projeto acadêmico do Instituto Metrópole Digital (IMD) abriu, nesta quarta-feira (20), processo seletivo com uma vaga para pesquisador docente na área de Computação. A oportunidade é voltada para docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e conta com remuneração de R$ 4 mil e carga horária de 4h semanais.

As inscrições devem ser realizadas até 25 de julho, através do envio de e-mail para processoseletivo-sasmine@imd.ufrn.br com a documentação descrita no Edital nº 002/2022.

Para participar, é preciso ter doutorado na área de Computação e experiência em projetos de pesquisa com desenvolvimento de APIs. Além disso, é necessária experiência em projetos que envolvam a criação de aplicativos móveis com Android/Flutter.

O candidato selecionado atuará com o desenvolvimento da solução móvel inteligente denominada MFC 2.0, especializada na gestão de veículos e disponibilização de recursos como dados de tacógrafo, motorista, rota de viagem, dentre outras funcionalidades.

O processo seletivo será realizado através de entrevista técnica e seu resultado final será divulgado até 28 de julho, na aba “Editais” do site do IMD.