Projeto do IMD abre seleção para pesquisadores externos e bolsista de graduação

Seletiva oferta três vagas, com remuneração de até R$ 4 mil. Inscrições seguem até 29 de junho
27-06-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

Um projeto acadêmico do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com processo seletivo aberto para seleção de pesquisadores externos e bolsistas de graduação na área de desenvolvimento em Tecnologia da Informação (TI). São ofertadas três vagas e as remunerações chegam até R$ 4 mil.

O projeto visa a criação da solução MFC 2.0 – aplicativo móvel para o monitoramento de frotas, veículos e cargas, por meio do qual será possível realizar a gestão de veículos e disponibilizar recursos como dados de tacógrafo, motorista, rota de viagem, entre outras funcionalidades.

As inscrições podem ser realizadas até 29 de junho, através do envio da documentação descrita no Edital nº 001/2022 para o e-mail processoseletivo-sasmine@imd.ufrn.br. As vagas são destinadas a estudantes e pesquisadores que residem no Estado e que atuam na área de Computação e Gestão de TI.

Das três bolsas ofertadas, duas são destinadas a pesquisadores externos, sendo uma para líder técnico – com remuneração de R$ 4 mil e carga horária semanal de 30h – e uma para scrum master, com bolsa no valor de R$ 2 mil e carga horária de 20h semanais.
Ambas as ocupações exigem especialização na área de Computação, Gestão de TI e áreas afins.

A última vaga é para desenvolvedor de software, destinada a estudantes de graduação na área de Computação, TI e campos relacionados. A bolsa tem remuneração é de R$ 2 mil e a carga horária semanal é de 30h.

O processo seletivo será constituído apenas por entrevista técnica, realizada pela Banca Examinadora, e o resultado final será divulgado até o dia 1 de julho, no site do IMD, na aba “Editais”.