Metrópole Digital seleciona líder de equipe na área de redes e infraestrutura

Oportunidade é para docentes e servidores da área de Computação. Remuneração é de R$ 3,7 mil
06-06-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

Um projeto acadêmico do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu, nesta segunda-feira (6), seleção para bolsista líder de equipe com atuação na área de redes e infraestrutura. O projeto tem foco na sustentação, hospedagem e desenvolvimento da Plataforma Rotas.

É ofertada uma vaga, com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$3,7 mil.

As inscrições devem ser realizadas até 12 de junho através do envio da documentação descrita no Edital nº 002/2022 para o e-mail processoseletivo-rotas@imd.ufrn.br.

A oportunidade é voltada para docentes e técnicos-administrativos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) da área de Computação. Além disso, o candidato precisa possuir diploma de mestrado em Tecnologia da Informação (TI) ou áreas afins.

O processo seletivo será composto apenas de entrevista técnica e o resultado final será divulgado até 15 de junho, na aba “Editais” do site do IMD.