IMD seleciona analistas de requisitos e de testes para Cursos Técnicos em TI

Seletiva é voltada para estudantes de TI e áreas afins. Inscrições seguem abertas até 22 de maio
09-05-2022 / ASCOM
Curso Técnico Edital

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), está com processo seletivo aberto para contratação de analistas de requisitos e de testes para comporem uma equipe do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de maio, através do envio de documentação descrita no Edital nº 009/2022 para o e-mail selecao.etec@imd.ufrn.br. São disponibilizadas duas vagas, uma para cada tipo de analista, com carga horária de 20h semanais e remuneração de, no máximo, R$ 36 por hora de trabalho.

As oportunidades são voltadas para os estudantes de graduação em Tecnologia da Informação (TI), Ciências e Tecnologia, Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Elétrica ou Engenharia de Telecomunicações.

As descrições sobre as atividades dos cargos, requisitos necessários e conhecimentos desejáveis para a seleção também estão disponíveis no edital.

Os profissionais selecionados integrarão uma equipe multidisciplinar que atuará junto ao e-Tec – especificamente nos Cursos Técnicos de TI do IMD. O Programa Escola foi criado pelo Ministério da Educação (MEC) e visa democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

Processo Seletivo

A seleção terá duas etapas: análise de currículo, com suas comprovações, e entrevista com os candidatos que obtiverem nota superior ou igual a cinco na primeira fase.

Os resultados de todas as fases e recursos serão publicados no site do IMD. O resultado final será divulgado no dia 9 de junho, na aba “Editais” do portal.