Projeto do IMD abre processo seletivo para gerente de projetos e líder técnico

Oportunidade é voltada para pesquisadores docentes da UFRN. Remuneração é de R$ 3 mil
05-05-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O projeto “Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação na Caixa Assistencial Universitária do Rio Grande do Norte (CAURN)” abriu, nesta quarta-feira (4), seleção para o cargo de gerente de projetos e líder técnico. É ofertada uma vaga, com remuneração de R$ 3 mil e carga horária de 4h semanais.

As inscrições devem ser realizadas até 12 de maio, através do envio da documentação descrita no Edital nº 003/2022 para o e-mail projetocaurn@gmail.com.

A seleção é voltada para pesquisadores docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) que possuem doutorado na área de Informática.

O candidato selecionado coordenará um time especializado no desenvolvimento de uma plataforma inteligente criada para gerir solicitações e autorizações de exames e procedimentos de saúde para a CAURN.

O processo seletivo será constituído apenas de entrevista técnica e o resultado final será divulgado até 14 de maio no site do IMD, na aba “Editais”.