Projeto do IMD abre seleção para bolsista de apoio técnico científico

Período de inscrições vai de 5 a 12 de maio. Remuneração é de R$ 400
03-05-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital, através do Laboratório Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em Informática na Educação (LIIfE), abriu processo seletivo para bolsista de apoio técnico científico. É ofertada uma vaga, bem como cadastro de reserva, com remuneração de R$ 400 e carga horária de 20h semanais.

As inscrições acontecem no período de 5 a 12 de maio, através de preenchimento de formulário eletrônico. Conforme o Edital nº 008/2022, a vaga é destinada aos estudantes da UFRN dos cursos de Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), Licenciatura em Pedagogia ou Licenciatura em Matemática.

O candidato selecionado atuará no LIIfE colaborando nas ações da equipe da plataforma Objetos de Aprendizagem para Matemática (OBAMA).

Seleção

O processo de seleção será realizado em três etapas: homologação das inscrições, análise documental e curricular e homologação do resultado final.

Para concorrer, é preciso ser aluno em situação de vulnerabilidade socioeconômica – conforme disposto nas resoluções nº 026/2009 do CONSAD e nº 169/2008 do CONSEP – e não possuir vínculo empregatício nem ser beneficiário de algum outro tipo de bolsa, exceto as de auxílio estudantil oferecidas pela UFRN.

A classificação dos candidatos será realizada de acordo com as notas alcançadas na análise documental e curricular e o resultado final será divulgado na data provável de 16 de maio, na aba “Editais” do site do IMD.