IMD seleciona professores de inglês para cursos técnicos do interior do RN

Inscrições seguem até domingo (20). Remuneração é de R$ 20 por hora-aula
14-03-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Curso Técnico

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), publicou hoje (14) edital para contratação de professores mediadores das disciplinas de Inglês Técnico I e II. Os docentes atuarão, presencialmente e on-line, na condução das aulas dos Cursos Técnicos de Tecnologia da Informação (TI), polos de Mossoró, Angicos, Caicó e Pau dos Ferros.

A seleção já está com inscrições abertas, as quais podem ser feitas por meio do formulário online até o dia 20 de março (domingo). A validação do cadastro ocorrerá mediante o envio em anexo dos documentos constantes no Edital nº 006/2022 – identidade, CPF e cópia de diploma ou certificado.

Com remuneração de R$ 20 por hora-aula, o contrato é válido de março a agosto deste ano, com possibilidade de renovação. A carga horária de trabalho é de sete horas semanais e as atividades começarão já no dia 28 deste mês.

O número de professores convocados será definido de acordo com a demanda do IMD e a oferta é decorrente da mais nova seleção dos Cursos Técnicos, a qual ofereceu mais de 400 vagas para cidades do interior do estado.

Seleção

Para concorrer ao cargo, o interessado deverá ter nacionalidade brasileira ou estrangeira em situação regular no país, ter conhecimento comprovado por curso superior completo em letras, ou fluência comprovada mediante teste de proficiência.

O processo seletivo consistirá em avaliação do Currículo Lattes e da documentação exigida no edital. Os resultados do processo serão divulgados no dia 21 de março e o envio de recursos poderá ser feito até o dia posterior.

As próximas etapas podem ser acompanhadas por meio do site do IMD, na aba “Editais”.