Metrópole Digital

Notícias

16 nov 2021/ ASCOM

Setor de Apoio às Práticas Educacionais recebe inscrições para bolsas

 

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) seleciona bolsistas de graduação da UFRN que estejam regularmente matriculados no Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI). São ofertadas três vagas – além de formação de cadastro de reserva – voltadas para atuação do Setor de Apoio às Práticas Educacionais (SAPE).

As inscrições permanecerão abertas até o próximo dia 26 e devem ser realizadas através do preenchimento de formulário online, além do envio da documentação requisitada no Edital 077/2021. Todos os pré-requisitos esperados dos candidatos e atribuições dos futuros bolsistas podem ser consultados no edital.

A bolsa ofertada é de apoio técnico, vinculada ao Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), com remuneração de R$ 400,00 e carga horária de 20h semanais. As pessoas selecionadas irão atuar no prédio sede do IMD, o Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT).

A seleção será realizada em duas etapas: conferência da documentação e entrevista, que será feita pelo Google Meet. O horário e o link para as entrevistas dos candidatos com inscrições homologadas, serão divulgados na data provável de 01/12/2021. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 03/12/2021 e pode ser acompanhado na seção do site do IMD referente ao Edital 077/2021.

Outras Notícias

12 nov 2021 por
ASCOM

Concurso da UFRN para professores efetivos oferece vaga para IMD

Seleção é para docente adjunto de Inteligência Artificial. Remuneração é de R$ 10 mil


DOCÊNCIA | UFRN
17 nov 2021 por
ASCOM

Funpec realiza seleção para profissionais da área de TI

São ofertadas duas vagas, para áreas de Desenvolvimento de Sistemas e Redes e Comunicação de Dados


PROCESSO SELETIVO