IMD realiza oficina sobre Trajetória Acadêmica e Hábitos de Estudo

Voltado principalmente para estudantes do Instituto, evento é realizado pelo SAPE
25-10-2021 / ASCOM
Curso Técnico BTI

O Setor de Apoio a Práticas Educacionais (SAPE) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) vai realizar, a partir da próxima quinta-feira (4/11), a oficina online “Trajetória Acadêmica e Hábitos de Estudo”. O evento será realizado ao longo de quatro encontros semanais, sempre às quintas-feiras, começando às 17h.

O objetivo da formação é levar reflexões, em especial para os estudantes do Bacharelado em TI (BTI) e do Curso Técnico do IMD, sobre estratégias para rotinas de estudo, motivação e metas acadêmicas.

As inscrições para a oficina devem ser feitas por meio de formulário eletrônico e as vagas são limitadas, com os encontros acontecendo por meio da ferramenta Google Meet. Será feita a emissão de certificados com carga horária de 12 horas para os participantes.

O evento contará com as palestrantes Julyana Vilar, pedagoga e doutora em Antropologia Social, e Ivanilka Azevedo, pedagoga e doutora em Educação Matemática. A oficina terá continuidade nos dias 11, 18 e 25 de novembro.