Projetos em parceria com Intelbras e Foxconn/Asus abrem seleção para bolsistas de Computação

Inscrições seguem abertas até a próxima segunda-feira (2). Remuneração é de até R$ 4 mil
30-07-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

Os projetos SmartRetail, Skywalker e WiseFi – conduzidos no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) e parceiros das empresas Intelbras e Foxconn/Asus – abriram processo seletivo para bolsistas de pesquisa e desenvolvimento de Tecnologia da Informação (TI) na área de software.

São ofertadas duas vagas em Computação ou áreas afins, com remuneração de até R$ 4 mil. Os interessados podem realizar inscrição até o dia 2 de agosto (segunda-feira), através deste formulário, onde devem ser enviados os seguintes documentos: cópia de currículo Vitae ou Lattes, declaração de vínculo e histórico escolar.

Além disso, o candidato deve enviar um vídeo de apresentação de no máximo cinco minutos, que será avaliado de acordo com os itens descritos no Edital 055/2021.

Das duas vagas, uma se destina a candidatos com pós-graduação concluída (remuneração de R$ 3 mil) e outra para detentores do título de mestrado (R$ 4 mil). Uma vez aprovados, os bolsistas estarão envolvidos em pesquisas e estudos em inovação e desenvolvimento de arquitetura de software. A carga horária é de 20h semanais.

O processo seletivo será realizado entre os dias 3 e 5 de agosto e consistirá em duas etapas: avaliação de documentos e entrevista, a qual será marcada através do endereço eletrônico disponibilizado pelo candidato.

O resultado final será divulgado a partir do dia 06 de agosto, na aba “Editais” do site do IMD.