Projeto de Gestão do Tempo e Hábitos de Estudos abre inscrições para estudantes

Interessados deverão preencher fomulário online. Acompanhamento terá duração de dois meses
29-07-2021 / ASCOM
SAPE

O projeto de Gestão do Tempo e Hábitos de Estudos (GESTHAE) – conduzido pelo Setor de Apoio a Práticas Educacionais (SAPE), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) – está com inscrições abertas para atendimentos individuais do semestre 2021.1.

O projeto é voltado para estudantes do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), de cursos técnicos ou de programas de pós-graduação do Instituto. Os interessados poderão realizar inscrições através deste formulário, no qual o estudante deverá fazer constar informações necessárias para o agendamento.

O objetivo do projeto é auxiliar os estudantes em seus planejamentos e metodologias de estudos, dentre entre outras questões relacionadas à vida acadêmica. A orientação é realizada de forma personalizada, conforme rotina de cada discente.

Atendimentos

Os atendimentos serão realizados de forma online e divididos em quatro encontros com duração de 40 minutos, podendo ser às terças-feiras à tarde ou nas quartas-feiras pela manhã. O estudante será acompanhado durante dois meses, a partir do dia 3 de agosto (terça-feira), e poderá escolher os horários no ato da inscrição.

No instagram da SAPE os interessados poderão acompanhar atividades do setor durante o período letivo. O endereço eletrônico gesthae@imd.ufrn.br estará disponível para quem desejar tirar dúvidas.