Projeto INSIDE abre seleção para bolsistas de mestrado

Remuneração é no valor de R$ 3 mil. Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho
27-07-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Projeto Integração, Análise e Visualização de Dados para Suporte à Investigações Criminais (INSIDE), executado no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu seleção de bolsistas de mestrado para atuar em atividades de pesquisa e soluções em Big Data aplicadas ao contexto de investigação criminal.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho, através do preenchimento do formulário, junto ao qual devem ser anexados o diploma de mestrado e cópia de currículo cadastrado na plataforma do CNPq.

Conforme o Edital 53/2021, está sendo disponibilizada uma vaga para pesquisador com atuação na linha 1 (DevOps). A carga horária da bolsa é de 30h semanais e a remuneração é de R$ 3 mil.

Para participar, o candidato deve ter concluído mestrado na área de Computação ou campos afins e certificar-se de que preenche o perfil e competências esperados, conforme os critérios do Anexo I do edital.

O processo de seleção será realizado entre 2 e 6 de agosto em duas etapas: análise de currículo e entrevista técnica, que será agendada previamente por e-mail.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 9 de agosto de 2021, no site oficial do projeto.