IMD realiza seleção de bolsista de apoio e suporte técnico na Diretoria de TI

Inscrições seguem abertas até a próxima terça-feira (27)
20-07-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN)
abriu processo seletivo para bolsista nas funções de apoio técnico e administrativo e também de suporte técnico – em ambos os casos com o objetivo de atuação na Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI).

Será ofertada uma vaga
para apoio técnico e, no caso de suporte técnico, será formado cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 400.

Os interessados deverão realizar inscrição até o dia 27 de julho (terça-feira) através do Sistema Jerimum Jobs, disponível neste
link. Os seguintes documentos deverão ser anexados no ato da inscrição: currículo, atestado de matrícula de curso de graduação na UFRN e histórico acadêmico.

Para concorrer à vaga
de apoio técnico e administrativo, o estudante deve ser do curso de graduação em Administração ou Administração Pública, Letras ou Gestão de Políticas Públicas. Além estar incluído na condição de vulnerabilidade socioeconômica.

O candidato aprovado deverá desenvolver atividades no atendimento de primeiro nível no Help Desk da Diretoria de TI, manter a organização de documentos e atuar no apoio administrativo da Diretoria. A carga horária é de 20h semanais.

Para concorrer à formação de cadastro de reserva para Suporte Técnico da DTI, o candidato deverá estar regularmente matriculado em um curso de graduação ofertado pelo Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) ou IMD.

Seleção

O processo seletivo será realizado com as seguintes etapas: homologação das inscrições, análise curricular e entrevista, a ser
no Google Meet e agendada através do endereço eletrônico disponibilizado pelo candidato. Para mais informações, o candidato poderá verificar no Edital 051/2021.

O resultado final será divulgado na data provável de 3 de agosto, n
a seção de “Editais” do site do IMD.