PPgITE abre inscrições para credenciamento e recredenciamento de professores

Vagas são para docentes permanentes e professores colaboradores. Inscrições seguem até 18 de julho
29-06-2021 / ASCOM
PPGITE Docência

O Programa de Pós-graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPgITE), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com um edital aberto para credenciamento e recredenciamento de docentes permanentes e professores colaboradores.

Com inscrições abertas até o dia 18 de julho – que podem ser feitas por meio dos links: credenciamento e recredenciamento – o processo é direcionado a professores da UFRN e de outras instituições de ensino que apresentem contribuições para o campo das Tecnologias Educacionais.

São oferecidas pelo menos 12 vagas para docentes permanentes. Já o número de professores colaboradores será de até 30% do total de candidatos do primeiro grupo.

Toda a documentação exigida para o cadastramento está relacionada no Edital nº 002/2021. A análise das candidaturas será feita segundo resolução específica do PpgITE e, para o processo seletivo, serão estabelecidas pontuações de acordo com a produção intelectual e perfis de inovação dos candidatos.

Para participar da pós-graduação, os candidatos devem, dentre outros requisitos, ter experiência em atividades administrativas, orientação de alunos e participação em turmas do componente curricular do PpgITE (no caso de recredenciamento).

A dedicação exigida pelo programa é de pelo menos 15h semanais para docentes permanentes e 10h para colaboradores.

Mais informações sobre o PPgITE estão disponíveis em seu site oficial.