Projeto Smart Retail prorroga prazo de inscrições de seletiva

Com nova data, as inscrições seguirão abertas até o dia 17 de maio (segunda-feira)
13-05-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O projeto Smart Retail, conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), prorrogou para o dia 17 de maio (segunda-feira) o prazo de inscrição para o seu processo seletivo de profissionais de Tecnologia da Informação (TI) e Design.

A seleção é organizada pela Fundação Norte-rio-grandense de Pesquisa e Cultura (FUNPEC) e, para se cadastrar, o interessado deve preencher o formulário e enviá-lo, junto aos documentos elencados no Edital nº 09/2021, para o e-mail ps092021@funpec.br.

Com remunerações de R$ 2.762 a R$ 3.797, os cargos disponíveis no certame são regidos por regime CLT e contam com carga horária de 40h semanais.

São ofertadas duas vagas para as funções de Analistas de Desenvolvimento de Sistemas Jr. (desenvolvimento front-end e infraestrutura Devops) e uma para Designer Gráfico (designer de experiência do usuário UX/UI). As quatro vagas para Programador de Sistema da Informação são para cadastro de reserva.

Seleção

A seleção será efetuada em duas etapas. A primeira consiste em análise curricular e a segunda em entrevista técnica, ambas com caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos receberão previamente por e-mail as informações necessárias para a entrevista on-line e os requisitos necessários para concorrer às vagas podem ser conferidos no Anexo I do edital.

O candidato poderá verificar o andamento do processo e o resultado final no site da FUNPEC e, se convocado, atuará junto ao projeto acadêmico Smart Retail, desenvolvendo atividades de programação e análise de desenvolvimento de sistemas ou de produção de design gráfico.