IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

27 abr 2021/ ASCOM

Projeto CEST faz seleção com duas vagas para bolsistas de Computação ou áreas afins


O projeto Central de Segurança Eletrônica Think (CEST), conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo seletivo aberto
visando o preenchimento de vagas de bolsistas para atuação em pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções na área da Tecnologia da Informação (TI). Serão ofertadas duas vagas para cadastro de reserva, com remuneração de R$ 2 mil.

Interessados podem fazer
a inscrição a partir desta quarta-feira (28) e até o dia 30 de abril, através do endereço eletrônico processoseletivo-think@imd.ufrn.br, com indicação do perfil no assunto do e-mail e envio dos seguintes documentos: comprovante de matrícula na UFRN, cópia de currículo cadastrado na plataforma Lattes e histórico acadêmico atualizado.

O candidato –
que deverá estar regularmente matriculado em Computação ou áreas afins – vai atuar em atividades relacionadas ao aplicativo a ser desenvolvido no projeto e precisará ter uma série de competências e habilidades listadas no Edital 026/2021. Os aprovados deverão ter disponibilidade de 30h semanais.

O processo seletivo ocorrerá no dia 4 de maio e consistirá em análise curricular e entrevista com o candidato, que será marcada pela coordenação por meio do endereço eletrônico disponibilizado pelo inscrito.

O resultado final será divulgado no dia 05 de maio no
portal do IMD.

Outras Notícias

26 abr 2021 por
ASCOM

Startups da Inova Metrópole abrem 9 oportunidades de trabalho no Jerimum Jobs

Oportunidades são para áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Marketing


COMUNIDADE | INOVA
30 abr 2021 por
ASCOM

Projeto tecnológico de segurança hídrica seleciona pesquisadores de computação

Com remunerações de R$ 4 mil, seletiva segue com inscrições abertas até segunda-feira (03)


EDITAL | PESQUISA