IMD abre vaga de bolsista para estudantes de Direito

Inscrições seguem até 3 de março e selecionado irá atuar em Núcleo de Proteção de Dados
02-03-2021 / ASCOM
DTI Processo Seletivo

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu prazo de inscrição para seleção de bolsista da área de Direito, com o objetivo de atuar no Núcleo de Proteção de Dados, ligado à Diretoria de Tecnologia da Informação da unidade acadêmica. Está sendo disponibilizada uma vaga, além de cadastro de reserva.

Os interessados em concorrer devem ter, como pré-requisito principal, serem alunos regulamente matriculados do curso de Direito da UFRN. As inscrições serão efetuadas por meio do sistema Jerimum Jobs, que pode ser acessado através deste link.

No momento da inscrição, os candidatos deverão anexar os seguintes documentos: currículo, atestado de matrícula do semestre atual e histórico acadêmico do curso em andamento. A carga horária da bolsa será de 20 horas semanais, desempenhadas por meio de trabalho remoto. A remuneração é de R$ 400.

O processo seletivo será composto da homologação das inscrições, análise curricular e entrevista. Está última será feita, através da plataforma Google Meet, em dia e horário a serem definidos pela Comissão Examinadora. Para isso, os candidatos serão contatados pelo e-mail fornecido no ato da inscrição.

Dentre os requisitos desejáveis para os candidatos, citados no edital, estão o de terem conhecimentos na área de Privacidade e Proteção de Dados; conhecimentos básicos em Direito Digital; e conhecimentos básicos em Direito Administrativo e normas internas da UFRN.

O andamento do processo seletivo e seu resultado final poderão ser conferidos através do portal do IMD, no seguinte endereço eletrônico, onde também está disponível o edital que disciplina o certame.