Instituto de Medicina Tropical abre seleção para bolsista de Iniciação Científica em tecnologia

Seleção destina-se a alunos de graduação. Inscrições seguem até o dia 30
25-09-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto de Medicina Tropical, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMT/UFRN), está com inscrições abertas para a seleção de bolsista de Iniciação Científica (IC). O processo oferece uma vaga para atuação junto ao projeto “História Natural da Infecção SARS-COV-2 na Região Tropical”.

As inscrições seguem abertas até o dia 30 deste mês e podem ser feitas mediante o envio de documentos listados no Edital nº 03/2020 para o endereço imtsecretaria@gmail.com. Pode candidatar-se qualquer aluno do Campus Central da UFRN matriculado em graduação na área de tecnologia.

A bolsa é no valor de R$ 700, com carga horária de 20h semanais nos turnos matutino ou vespertino. As atividades de pesquisa acontecerão no campus central da Universidade ou na unidade clínica do IMT.

O processo de seleção acontecerá em duas etapas de caráter eliminatório: análise de Currículo Lattes e entrevista, a qual acontecerá no dia 02 de outubro. O resultado final deverá ser publicado no dia 05 de outubro.