IMD seleciona pesquisadores para projeto de pesquisa em Inteligência Artificial (IA)

Seleção oferece duas vagas com remuneração de R$ 1,5 mil. Inscrições abertas até o dia 30
28-08-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas do projeto Pesquisa Aplicada e Formação de Recursos Humanos de Tecnologias de Hardware Voltadas para Inteligência Artificial (IA). A seleção oferece duas vagas, com remuneração de R$ 1,5 mil.

As inscrições, que podem ser feitas até o dia 30 deste mês, acontecem por meio de envio de e-mail para hcia@imd.ufrn.br, com os documentos solicitados pelo Edital nº 050/2020. O processo é vinculado à série de capacitações online e gratuitas em IA promovidas pela empresa chinesa Huawei.

A carga horária de trabalho semanal será de 20h e as atividades de pesquisa e desenvolvimento a serem desempenhadas pelos candidatos aprovados serão definidas em planos de trabalho estabelecidos pela coordenação.

Seleção

O processo de seleção, que acontecerá entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, consistirá em análise de currículo e entrevista com o candidato, a ser realizada de forma remota em dia e horário definidos posteriormente por e-mail.

Para se inscrever, o candidato deve estar participando (ou ter participado) de algum projeto de iniciação científica, além de estar matriculado em curso de graduação da UFRN na área de Computação.