IMD seleciona bolsistas para monitoria

São oferecidas duas bolsas para alunos do BTI. Inscrições seguem até o próximo domingo
28-08-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com inscrições abertas, até o dia 30 de agosto (domingo), para seleção de bolsistas de graduação com atuação em atividades de monitoria durante o semestre letivo de 2020.1/2020.6.

A seletiva destina-se a alunos do curso de Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) e oferece duas bolsas, com remuneração de R$ 400. Além disso, as vagas são voltadas para monitoria na disciplina de Probabilidade (componente curricular do BTI) e suas atividades acontecerão integralmente de forma remota.

Inscrição

As inscrições para seletiva devem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica – Sigaa. Para inscrever-se, o aluno deve seguir os seguintes procedimentos: acessar a aba “Monitoria” e selecionar a opção “Inscrever-se em seleção de monitoria”.

Em seguida, na caixa “Busca por oportunidades”, o candidato deve selecionar o tipo de bolsa (monitoria), identificar o docente orientador, que no caso será a professora do IMD Ismênia Blavatsky, e marcar a disciplina “Monitoria de Probabilidade em 2020.6”.

Não há necessidade de anexar documentos no ato da inscrição. Contudo, é requisitado que o candidato já tenha cursado a disciplina Probabilidade ou componente curricular equivalente.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio de uma prova, objetiva e on-line, prevista para acontecer no dia 31 deste mês. O exame avaliará conhecimentos básicos sobre Probabilidade.

Em caso de dúvidas, o aluno pode entrar em contato através do e-mail: ismenia@imd.ufrn.br.