Inscrições para seleção de bolsista do projeto Inside têm prazo prorrogado

Candidatos têm até amanhã (09) para efetuar inscrição. Remuneração é de R$ 2,5 mil
08-07-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa Inscrições

O processo seletivo de bolsista de pós-graduação para o projeto Integração, Análise e Visualização de Dados para Suporte a Investigações Criminais (INSIDE), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), teve seu prazo de inscrições prorrogado.

Com a determinação, prevista no Edital nº 035, os interessados têm até amanhã (09) para se inscrever na seletiva, por meio de preenchimento de formulário disponível no link.

O processo selecionará um bolsista – aluno de mestrado na área de Computação ou campos afins – para desempenhar atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções no contexto de investigação criminal usando Big Data. A remuneração é de R$ 2,5 mil, com carga horária de 30h semanais.

Seguindo o novo cronograma, a seleção acontecerá a partir do dia 10 de julho (sexta-feira), consistindo em análise de currículo e entrevista, e o resultado final será divulgado em 14 de julho no site oficial do projeto.