Projetos tecnológicos do IMD abrem processos seletivos para bolsistas

São oferecidas 6 vagas, além de cadastro reserva. Seleção contempla candidatos com graduação e pós
22-05-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

Os projetos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) SmartRetail, voltado a aquisição, transformação e análise de dados de vendas, e WiseFi, vinculado à Solução Intelbras de Gerenciamento de Pontos de Acesso Wi-Fi, abriram processo seletivo para bolsistas da área de tecnologia, design e ciência de dados.

 

As inscrições para a seleção, que podem ser feitas por meio do link, seguem abertas até o dia 27 (quarta-feira). Podem participar do processo candidatos com diplomas de graduação e pós-graduação.

 

São oferecidas seis vagasdistribuídas para os cargos de desenvolvedores com experiência em programação mobile, full stack em Python e font-end web, além de engenheiros de testes e devops. Para os dois últimos, o processo também prevê formação de cadastro reserva, contemplando, além deles, os cargos de designer de experiência do usuário (UX) e cientista de dados.

 

Os candidatos selecionados terão jornadas de trabalho que variam de 20h a 30h semanais, com remuneração de R$ 1 mil a R$ 2 mil. Todas as informações, como o detalhamento das atividades e requisitos exigidos para cada cargo, estão disponíveis no Edital nº 031/2020.

 

Seleção

 

O processo de seleção acontecerá entre os dias 22 e 31 de maio, consistindo em duas fases eliminatórias: avaliação dos documentos exigidos na inscrição e entrevista. O local, dia e horário da segunda etapa serão divulgados por e-mail ao participante.

 

O resultado final da seletiva está previsto para ser publicado no dia 01 de junho, na aba “Editais” do portal do IMD.