18 mai 2020/ ASCOM

IMD abre seleção para designer instrucional e desenvolvedor web

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD), abriu hoje (18) edital para contratação de profissionais que comporão a Equipe Multidisciplinar do Ensino Técnico do IMD.

A seleção, cujas inscrições começam amanhã (19), visa a contratação de um desenvolvedor web e um designer instrucional, que atuarão diretamente na elaboração de materiais didáticos para a formação técnica do Instituto.

O cadastramento acontecerá por meio de envio dos documentos listados no Edital nº 029/2020 ao endereço spm@imd.ufrn.br até o dia 24 deste mês.

Para concorrer à vaga de designer instrucional, o interessado deve ter graduação em pedagogia ou em qualquer licenciatura, além de comprovação de experiência profissional na área. Já para o cargo de desenvolvedor web, o candidato deverá ter formação em informática, além de experiência comprovada.

Com duração de 09 meses, os cargos terão remuneração de R$ 27,00 por hora trabalhada, conforme indica o certame. A carga horária de trabalho será de 20h semanais.

Seleção

O processo de seleção consistirá em duas fases: análise de currículo e entrevista. Em ambas as etapas, os candidatos receberão notas de acordo com a avaliação feita pelo Setor de Produção Multimídia (SPM) do IMD.