IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

18 mai 2020/ ASCOM

IMD abre seleção para designer instrucional e desenvolvedor web

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD), abriu hoje (18) edital para contratação de profissionais que comporão a Equipe Multidisciplinar do Ensino Técnico do IMD.

 

A seleção, cujas inscrições começam amanhã (19), visa a contratação de um desenvolvedor web e um designer instrucional, que atuarão diretamente na elaboração de materiais didáticos para a formação técnica do Instituto.

 

O cadastramento acontecerá por meio de envio dos documentos listados no Edital nº 029/2020 ao endereço spm@imd.ufrn.br até o dia 24 deste mês.

 

Para concorrer à vaga de designer instrucional, o interessado deve ter graduação em pedagogia ou em qualquer licenciatura, além de comprovação de experiência profissional na área. Já para o cargo de desenvolvedor web, o candidato deverá ter formação em informática, além de experiência comprovada.

 

Com duração de 09 meses, os cargos terão remuneração de R$ 27,00 por hora trabalhada, conforme indica o certame. A carga horária de trabalho será de 20h semanais.

 

Seleção

 

O processo de seleção consistirá em duas fases: análise de currículo e entrevista. Em ambas as etapas, os candidatos receberão notas de acordo com a avaliação feita pelo Setor de Produção Multimídia (SPM) do IMD.

 

Outras Notícias

14 mai 2020 por
ASCOM

Projeto INSIDE abre seleção para bolsista de graduação

Vaga de desenvolvedor web conta com remuneração de R$ 1 mil. Inscrições começam amanhã (15)


PROCESSO SELETIVO | BOLSA
20 mai 2020 por
ASCOM

Smart Metropolis abre seleção para pesquisador da área de Cidades Inteligentes

Seletiva oferece uma vaga para candidato com mestrado ou doutorado em Computação ou áreas afins


BOLSA | SMART METROPOLIS | EDITAL