08 mai 2020/ ASCOM

IMD realiza pesquisa online com alunos para planejar futura volta às aulas

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está realizando uma pesquisa junto aos seus alunos, de todos os níveis de ensino, para colher dados que ajudem no planejamento quanto a possíveis alternativas às aulas presenciais, e também para o futuro retorno ao andamento das atividades normais, quando isso for possível.

A ação é coordenada pelo Diretoria de Ensino do IMD e realizada por meio do envio de e-mails, pelas coordenações dos cursos. As mensagens contêm este link, para o acesso online de um Questionário de Análise Situacional. Pede-se que os alunos respondam à pesquisa até a próxima quarta-feira (13/05).

Apesar das autoridades em saúde ainda não terem um posicionamento preciso quanto à evolução da epidemia de Corovírus no Brasil e no estado, a medida se faz necessária devido ao esforço que o Instituto está realizando para colher dados que lhe permitam a tomada de decisões de acordo com a situação, em vários contextos, de seus estudantes.

Em função disso, a Diretoria de Ensino do IMD solicita que os alunos respondam ao questionário online o mais brevemente possível. Sua extensão permite que isso seja feito de maneira rápida e os dados fornecidos são sigilosos.