Smart Metropolis abre seleção para bolsista de Computação e áreas afins

Processo oferece oito vagas. Inscrições seguem abertas até o dia 07 de maio

O Smart Metropolis, projeto do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) especializado em soluções tenológicas para cidades inteligentes, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de bolsistas de pesquisa e desenvolvimento.

Acessíveis por meio do link, os cadastramentos podem ser feitos até o dia 07 de maio. O processo seletivo oferece oito vagas, destinadas a alunos de Computação e áreas afins matriculados na UFRN.

Com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 700, os bolsistas selecionados serão introduzidos às sete linhas de atuação do projeto, conforme apontado pelo edital nº 027. Dentre elas, encontram-se: desenvolvimento voltado a backend e frontend, sistemas embarcados, visão computacional, entre outros.

Seleção

O processo de seleção, previsto para acontecer entre os dias 08 e 11 de maio, consistirá em análise curricular e entrevista com o candidato, cujo local e horário serão informados via e-mail ao candidato.

O resultado final será publicado no dia 12 de maio, no site do Smart Metropolis e no portal do IMD, na aba de “Editais”.