IMD abre seleção para coordenador de cursos técnicos do polo de Caicó

Processo forma cadastro reserva e inscrições seguem abertas até quinta-feira (02)
07-04-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IM/UFRN), abriu inscrições para o seu processo de seleção de Coordenador de Polo, docente que atua junto ao programa e-Tec na oferta de cursos técnicos na modalidade semipresencial.

O processo, regido pelo edital nº 025, terá inscrições abertas até a quinta-feira (09), que devem ser feitas por meio do envio de documentos para o e-mail cursos.natal@imd.ufrn.br.

A seleção formará cadastro reserva para docentes interessados em atuar, junto ao polo de Caicó (CERES/UFRN), no ensino técnico de TI. Para candidatar-se, o interessado deve ter vínculo funcional ativo com a Universidade, além de residência comprovada em até 50 km de distância do município.

A carga horária semanal de trabalho variará de acordo com a quantidade de alunos matriculados nos cursos técnicos do polo. A remuneração será de R$ 36 por hora trabalhada, de acordo com o Manual de Gestão da Rede e-Tec Brasil e do Profuncionário.

Seleção

O processo de seleção acontecerá por meio de análise curricular eliminatória e entrevista com os candidatos. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 24 deste mês, por meio do site do IMD na aba de “Editais”.