IMD abre seleção para interessados em curso de formação de instrutores Cisco

Curso oferece 22 vagas para polos de Natal, Mossoró, Caicó e Angicos. Inscrições abertas até domingo
28-02-2020 / ASCOM
Curso Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), por meio de sua Coordenação de Cursos Técnicos, publicou hoje (28) o edital nº 015 para selecionar nova turma para o curso de formação de instrutores Cisco Certified Network Associate (CCNA), iniciativa feita em parceria com a Cisco Networking Academy Brasil.

As inscrições, que podem ser feitas por meio do link, seguem abertas até 23h59 do dia 01 de março (domingo). Para fazer o cadastramento é necessário ter conta Google.

O processo de seleção será realizado mediante avaliação dos documentos listados no edital, bem como análise curricular. O curso será ofertado via internet aos polos de Natal, Mossoró, Angicos e Caicó, contando com 22 vagas - oito para Natal, seis para Mossoró, quatro para Caicó e quatro para Angicos. 

A formação será dividida em três módulos: "Introduction to Networks", "Switching, Routing, and Wireless Essentials" e "Enterprise Networking, Security, and Automation". Mais informações, como cronograma e etapas de avaliação, estão disponíveis no documento que rege a seleção, localizado na aba de "Editais" do portal do IMD.