Parque Tecnológico faz visita institucional a Expert’s Informática

Visita aconteceu ontem (24). Reunião serviu para aproximar Parque com a nova empresa credenciada
25-10-2019 / ASCOM
Parque Tecnológico Visita

Com o objetivo de conhecer e entender as expectativas das novas empresas credenciadas, o Parque Tecnológico do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) visitou, nesta quinta-feira (24), a empresa Expert’s Informática, que trabalha com sistemas de vendas em varejo.

No encontro, estavam presentes Dalila Monteiro (Assessora de Projetos) e Samuel Dumaresq (Assessor de Mercado), representantes do Parque Metrópole que explicaram os benefícios e as atividades que a iniciativa propõe para a nova empresa credenciada.

“O credenciamento é o início da nossa relação e viemos com o intuito de conhecer mais sobre a empresa, quais são as suas maiores dificuldades no mercado e metas de crescimento. Além disso, buscamos saber de qual forma o Parque pode contribuir nesse processo”, explica Dalila Monteiro.

A equipe do Parque foi recebida pelo CEO da Expert’s Informática, Ipojucã Moraes, que explicou sobre a empresa, seu diferencial e atuação no mercado potiguar, que permanece há muito tempo conquistando clientes no Rio Grande do Norte.

Sobre a Expert’s Informática

Com equipe pequena, a empresa trabalha diretamente no setor comercial, com cupom fiscal, controle de estoque e atividades afins. A Expert’s Informática possui o propósito de tornar a rotina de seus clientes mais prática e segura no processo de vendas, oferecendo as melhores soluções em software.

“Estamos no mercado há mais de 20 anos, trabalhando com produtos voltados para automação comercial, com foco em clientes de vestuário, calçados e afins. Entre nossos clientes estão: Aliança Center, Lojas Toli de Natal e Sol Bijoux”, conta o CEO.

Para conquistar clientes de referência no Estado, o CEO afirma que é preciso ter tanto um serviço de qualidade como saber atender a diversas demandas que os clientes necessitam.

“O grande diferencial nosso é realmente o serviço, o importante é primeiro resolver o problema do cliente para depois tomar outras medidas que sejam necessárias. Eu primo muito por isso aqui na Expert’s, explica Ipojucã Moraes.

A reunião também foi um momento da nova empresa credenciada expor suas dificuldades e questões relacionadas ao Parque, levantando informações sobre o que é possível usufruir da inciativa que fomenta o empreendedorismo e inovação no Estado.

Para o CEO, o Parque Tecnológico pode ajudar às empresas locais em um dos pontos que mais necessitam de atenção: a visibilidade. “Dessa forma, é possível conquistar mais clientes e estar mais presente no mercado potiguar”, avalia o empresário.