IMD seleciona professor mediador de inglês para cursos técnicos em Angicos

Inscrições seguem até quinta-feira (25). Remuneração é de R$ 20 por hora-aula
23-07-2019 / ASCOM
Processo Seletivo

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), publicou hoje (23) edital para contratação de professor mediador da disciplina de Inglês Técnico II, com atuação presencial e online nos cursos técnicos do polo de Angicos (RN).

A seleção, que conta com uma vaga e formação de cadastro reserva, já está com inscrições abertas, que podem ser feitas por meio do formulário online até o dia 25 de julho (quinta-feira). A validação do cadastro ocorrerá mediante entrega dos documentos constantes no edital na secretaria de cursos técnicos do polo de Angicos.

Com remuneração de R$ 20 por hora-aula, o contrato é válido de julho a dezembro deste ano, com possibilidade de renovação. A carga horária de trabalho é de sete horas semanais e as atividades começarão já no dia 29 de julho (segunda-feira).

Seleção

Para concorrer à vaga, o interessado deverá ter nacionalidade brasileira ou estrangeira em situação regular no país, ter conhecimento comprovado por curso superior completo em letras, fluência comprovada, experiência mínima de seis meses de ensino, entre outros critérios.

O processo seletivo contará com avaliação do currículo lattes e da documentação exigida no edital, a ser realizada pela coordenação de cursos técnicos do IMD. Os resultados serão divulgados no dia 26 de julho e o envio de recursos poderá ser feito até o dia 27 de julho (sábado).

Para mais informações, acesse portal do IMD para ler o edital na íntegra.