IMD promoverá seminário de orientação para alunos do curso técnico neste sábado

Evento, que acontecerá a partir das 8h30, apresentará as ênfases dos cursos técnicos do IMD
05-07-2019 / ASCOM
Evento Curso Técnico

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) realizará amanhã (06), a partir das 8h30, o 5º Seminário de Orientação para o Módulo Avançado (SOMA).

O evento, voltado para alunos do curso técnico em Tecnologia da Informação (TI), tem como principal objetivo apresentar as ênfases oferecidas pelo curso, de modo a auxiliar os estudantes a escolherem, de forma consciente, a área de conhecimento a ser aprofundada durante esse período de formação.

Programação

A primeira parte do evento consistirá na apresentação das ênfases oferecidas pelo curso técnico, que são web, redes de computadores, jogos digitais, automação industrial e eletrônica. Para cada ênfase, serão abordadas suas particularidades.

Em seguida, será conduzido um bate-papo com profissionais de cada uma das áreas, de modo que os estudantes possam saber mais sobre como é o mercado de trabalho para esses nichos de TI.

O evento acontecerá na sede do IMD, localizada na Avenida Capitão Mor Golveia, e seguirá até as 12h30. Para cada participante será emitido um certificado de participação.