Laboratórios do IMD selecionam bolsistas de apoio técnico

Edital oferece duas vagas e cadastro reserva. Carga horária é de 20h e remuneração de R$ 600,00
25-04-2019 / ASCOM
Bolsa

Está aberto edital para seleção de bolsistas de apoio técnico à pesquisa do Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITI), que integra o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN).

Com duas vagas para provimento imediato e formação de cadastro reserva, o processo seletivo é aberto para todos os alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) matriculados nos cursos de Tecnologia da Informação, Engenharia Mecânica ou Engenharia Mecatrônica.

A carga horária é de 20h semanais, exercidas em três turnos diferentes, com remuneração de R$ 600,00 mensais. A bolsa de apoio técnico tem validade até julho deste ano, podendo ser renovada semestralmente.

Para participar da seleção, o candidato deverá demonstrar conhecimentos em temas específicos, como projetos e máquinas mecânicas, desenvolvimento e manutenção dos serviços web, entre outros. A seleção contará com análise curricular e entrevista sobre habilidades necessárias ao cotidiano do laboratório.

Inscrições

Os interessados têm até 30 de abril para se inscrever, por meio de entrega de documentos na secretaria do Bacharelado em TI (BTI), localizada no Centro Integrado de vocação Tecnológica (CIVT) do IMD.

Para mais informações, acesse o LINK para ver o edital na íntegra.